ARQUEOLOGIA Carlos Eduardo Thompson FADE IN: CENA 1. (…) MULHERES MANOBRISTAS COM OLHOS CINZA AZULADOS ENTRE 20 E 30 ANOS CORREM PARA CIMA E PARA BAIXO NAS ESTRADAS DA AGÊNCIA ESPACIAL. AS MULHERES NÃO PARECEM FESTEIRAS. SÃO TODAS MULHERES, EM SUA MAIORIA SÉRIAS, MULTIÉTNICAS.UMA VISÃO EMBAÇADA DA ÁREA DE UMA MANOBRISTA É REVELADA POR UMA VARREDURA REPENTINA. INVERTEMOS A CENA PARA VER UMA BMW SÉRIE 1. O CARRO ESTÁ PARADO. SEM MOTORISTA. — ESTAÇÃO ESPACIAL DA AGÊNCIA DE ARQUEOLOGIA ESPACIAL — NOITE (…)


ARQUEOLOGIA
Carlos Eduardo Thompson
FADE IN:
CENA 1.
(…) MULHERES MANOBRISTAS COM OLHOS CINZA AZULADOS ENTRE 20 E 30 ANOS CORREM PARA CIMA E PARA BAIXO NAS ESTRADAS DA AGÊNCIA ESPACIAL. AS MULHERES NÃO PARECEM FESTEIRAS. SÃO TODAS MULHERES, EM SUA MAIORIA SÉRIAS, MULTIÉTNICAS.UMA VISÃO EMBAÇADA DA ÁREA DE UMA MANOBRISTA É REVELADA POR UMA VARREDURA REPENTINA. INVERTEMOS A CENA PARA VER UMA BMW SÉRIE 1. O CARRO ESTÁ PARADO. SEM MOTORISTA. — ESTAÇÃO ESPACIAL DA AGÊNCIA DE ARQUEOLOGIA ESPACIAL — NOITE (…)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRITTANY DOWDEN | FILM ARCHAEOLOGY 2025

CLOSE-UP NO QUADRIL DE KATHLEEN MOSTRANDO A HORA EM SEU CARTIER COM SAIA DIOR. KATHLEEN MCGRAW, CONTINUA O DIÁLOGO. A sensação de não assinar não me impede de dizer ao meu povo que os amo. E eu amo também, quem eles e eu fazemos ou não ha nós mutualmente… Esse equilíbrio é uma de suas heranças. A mitocôndria. 1.20. KATHLEEN COMEÇA A SE DESPIR LENTAMENTE.

ALL FOR NEW LIFE | Cinematographic Plot | Carlos Eduardo Thompson