ARQUEOLOGIA Carlos Eduardo Thompson FADE IN: CENA 1. PERSONAGENS: KATHLEN MACGRAW, PRIMEIRA MINISTRA DO BRASIL LAURA STOCKER, SENADORA BRASILEIRA, LAYA ACENTRAL DE 14.000 ANOS OU 14.000 BP, JOANINA HAMMANN, TERRORISTA E EX-MODELO E CIBORGUE INT. KATHLEN MACGRAW, A PRIMEIRA MINISTRA DO BRASIL, LAURA STOCKER A SENADORA BRASILEIRA, LAYA ACENTRAL DE 14.000 ANOS OU 14.000 BP, E JOANINA HAMMANN A TERRORISTA E EX-MODELO E CIBORGUE UMA AGÊNCIA ESPACIAL QUE ORBITA NO ESPAÇO GIGANTESCA, MODERNA, REPLETA DE MULHERES FUNCIONÁRIAS VESTIDAS DE COURO PRETO. AS LUZES FICAM BORRADAS NO TIPO DE NEBLINA QUE ENTRA NA AGÊNCIA QUE PARECE UMA NÉVOA MARINHA. NOS CORREDORES QUE PARECEM ESTRADAS QUE SE CRUZAM no COMPLEXO ARQUITETÔNICO AS PESSOAS ESTÃO SILENCIOSAMENTE PEGANDO E ESTACIONANDO (DIRIGINDO PARA ESTACIONAR) CARROS CAROS QUE TROUXERAM DA TERRA. MULHERES MANOBRISTAS COM OLHOS CINZA AZULADOS ENTRE 20 E 30 ANOS CORREM PARA CIMA E PARA BAIXO NAS ESTRADAS DA AGÊNCIA ESPACIAL. AS MULHERES NÃO PARECEM FESTEIRAS. SÃO TODAS MULHERES, EM SUA MAIORIA SÉRIAS, MULTIÉTNICAS.UMA VISÃO EMBAÇADA DA ÁREA DE UMA MANOBRISTA É REVELADA POR UMA VARREDURA REPENTINA. INVERTEMOS A CENA PARA VER UMA BMW SÉRIE 1. O CARRO ESTÁ PARADO. SEM MOTORISTA. — ESTAÇÃO ESPACIAL DA AGÊNCIA DE ARQUEOLOGIA ESPACIAL — NOITE.


 ARQUEOLOGIA


Carlos Eduardo Thompson

FADE IN:

CENA 1.
PERSONAGENS:
KATHLEN MACGRAW, PRIMEIRA MINISTRA DO BRASIL
LAURA STOCKER, SENADORA BRASILEIRA,
LAYA ACENTRAL DE 14.000 ANOS OU 14.000 BP,
JOANINA HAMMANN, TERRORISTA E EX-MODELO E CIBORGUE

INT. KATHLEN MACGRAW, A PRIMEIRA MINISTRA DO BRASIL, LAURA STOCKER A SENADORA BRASILEIRA, LAYA ACENTRAL DE 14.000 ANOS OU 14.000 BP, E JOANINA HAMMANN A TERRORISTA E EX-MODELO E CIBORGUE

UMA AGÊNCIA ESPACIAL QUE ORBITA NO ESPAÇO GIGANTESCA, MODERNA, REPLETA DE MULHERES FUNCIONÁRIAS VESTIDAS DE COURO PRETO. AS LUZES FICAM BORRADAS NO TIPO DE NEBLINA QUE ENTRA NA AGÊNCIA QUE PARECE UMA NÉVOA MARINHA. NOS CORREDORES QUE PARECEM ESTRADAS QUE SE CRUZAM no COMPLEXO ARQUITETÔNICO AS PESSOAS ESTÃO SILENCIOSAMENTE PEGANDO E ESTACIONANDO (DIRIGINDO PARA ESTACIONAR) CARROS CAROS QUE TROUXERAM DA TERRA. MULHERES MANOBRISTAS COM OLHOS CINZA AZULADOS ENTRE 20 E 30 ANOS CORREM PARA CIMA E PARA BAIXO NAS ESTRADAS DA AGÊNCIA ESPACIAL. AS MULHERES NÃO PARECEM FESTEIRAS. SÃO TODAS MULHERES, EM SUA MAIORIA SÉRIAS, MULTIÉTNICAS.UMA VISÃO EMBAÇADA DA ÁREA DE UMA MANOBRISTA É REVELADA POR UMA VARREDURA REPENTINA. INVERTEMOS A CENA PARA VER UMA BMW SÉRIE 1. O CARRO ESTÁ PARADO. SEM MOTORISTA. — ESTAÇÃO ESPACIAL DA AGÊNCIA DE ARQUEOLOGIA ESPACIAL — NOITE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMPROFEST ARCHAEOLOGY NO.1 HARTMANN & THOMPSON FASE 1 Hartmann & Thompson Artes Cênicas Apresentação ou Performance de Teatro Artigo 18 PRONAC 2416847 4 Espetáculos de Performances de forma Presencial , Sítio Eletrônico , Seminário sobre Teatro e Arqueologia , E-Book . 100 % de Gratuidade . RIO DE JANEIRO IMPROFEST ARCHAEOLOGY NO.1 | HARTMANN & THOMPSON | FASE 1 4 PERFORMANCES | 30 MINUTOS | RIO DE JANEIRO MÙSICA, PERFORMANCE E VÍDEO - INSTALAÇÃO SINOPSE Performance através de fragmentos textuais, poemas e imagens que serão feitos e captados em diferentes locais do abertos e fechados no Rio, como espaços públicos e privados, como bares , teatros , ruínas , prédios , ruas e espaços culturais de arte. Movendo-se entre produções independentes, coletivos, instituições sociais privadas e estatais, arte e cena musical – eles vão criar uma dramaturgia específica para cada situação, incluindo como trabalhamos e com o que trabalhamos, a relação entre som e movimento, bem como investigações da Arte da Cena. IMPROFEST ARCHAEOLOGY NO.1 | HARTMANN & THOMPSON | FASE 1 é um projeto que resgata a função real da arte que é transformar, pensar , questionar e , sobretudo , estar presencialmente perto das pessoas e com as pessoas .

BRITTANY DOWDEN | FILM ARCHAEOLOGY 2025